“Chegamos a ver uns comentários sem sentidos nos gráficos de monitoramento do Facebook. Acredito que esse comportamento foi provocado pelo excesso da falta do que fazer com a própria vida."
Um novo mundo, novas profissões. Quem passa o dia no Facebook comentando “assino embaixo”, “falou tudo” e “perfeito” nas indiretas usando a própria timeline, querendo interagir com amigos, terá agora um novo treinamento "vai se preocupar com a sua vida, que da minha eu mesmo cuido"
O que mais chama a atenção é a falta de opinião própria na timeline dos alienados. Muitas vezes vão através de indiretas para aqueles supostos amigos, e soltam suas opiniões, escrevem “agora você falou tudo”. Trata-se de um talento muito específico e louvável." em casos mais extremos, chegam até a querer fazer julgamentos impostos pelo "mundinho" que vivem, condenando um suposto fato, sem saber ao certo o que aconteceu.
O treinamento servirá para a diversificação das palavras usadas pelos alienados. “Muito auspicioso!” “Demasiado brilhante!” “Estou diante de um gênio!" "Esse cara vai entrar para a história!"
Já pensou em parar de pensar na vida do próximo e focar na sua? Caso queira aproveitar seu tempo de forma útil e saudável, garanta agora 67 dicas que vão potencializar os likes da sua fan page. Clique no banner abaixo. Obrigado! :D

Nenhum comentário:
Postar um comentário