CONQUISTAR PESSOAS

ANUNCIE AQUI

Publicidade Online no Imagens em Movimento




A publicidade tradicional está perdendo, cada vez mais, espaço para as inserções online. Diversas modalidades de campanhas têm resultados mais efetivos que as veiculadas em mídias tradicIonais. Anunciando aqui, no nosso blog, sua marca vai aparecer em diversos perfis em redes sociais e será feito um trabalho para indexação nos mecanismos de busca, e assim gerar a capacidade de atingir o público alvo definido, com o maior possibilidade de conversão e geração de negócios por um longo período através do Google por exemplo.

Vantagens da Publicidade Online:

Fortalecimento de uma marca "Branding". É uma maneira de colocar uma marca ou nome de alguma empresa no consciente do público, como por exemplo, ao surgir uma nova marca de sapatos, é utilizado o branding para que fique conhecida, logo, assim que alguém pensar em comprar um sapato vai se lembrar da marca do anúncio.

Venda Direta
Tem intenção de induzir o consumidor a fazer algo, como: clicar no anúncio, ir direto para a empresa anunciada ou ligar para um número de telefone.

Banners
A forma mais comum de publicidade na internet. Um banner tem dois objetivos principais: o fortalecimento de uma marca e a venda direta.

Indexação na Busca do Google
Integra palavras-chave definidas pelo anunciante, que quando pesquisadas exibem nos resultados orgânicos do Google.

Vantagens da Publicidade online
A facilidade para encontrar e comparar produtos desejados com relação a qualidade e preço.

A quantidade de leitores por meio da internet é maior.

É possível obter informações precisas sobre as visualizações, tais como: a quantidade de visualizações ou cliques, os dias e horários dos melhores resultados, os espaços dentro do artigo que são mais ou menos eficazes para exibição dos anúncios.

Por meio da web é possível acompanhar com mais facilidade as informações da compra, tais como: data de compra, prazo de entrega e a forma de pagamento.

Não há limites para a publicidade online, pois é possível visualizar seus anúncios a qualquer momento, em qualquer lugar, tanto dentro quanto fora do país.

Mostrando o seu público que sua marca é divertida

As melhores práticas para Postagens Otimizadas são um conjunto de normas que devem ser adaptadas com base no aspecto mais importante de qualquer marca: audiência e a conversão.

Hoje o humor é bastante usado pelas empresas quando falamos de marketing digital.



De olho no call to action

A animação simples no banner destaque ou até mesmo na postagem principal é uma ótima maneira de chamar a atenção de seu usuário junto com as melhores práticas SEO que deve ser inserido dentro de uma postagem.

Veja abaixo, alguns exemplos de artigos já postados aqui no Blog.

Filme da Torcida do Flamengo | Estréia nos Cinemas | Rio de Janeiro

Starbucks revela que clientes não são obrigados a postar fotos do copo de café no Instagram

1 artigo = R$150,00
3 artigos interligados (melhor resultado na busca) = R$370,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP 10 IMAGENS EM MOVIMENTO

Publicidade Digital

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021