CONQUISTAR PESSOAS

SOBRE

O melhor acervo de Gifs online de diversos assuntos.

GifsGram: Marketing insiders compare short-form video platforms Instagram Video and Vine as branding tools. Nem vine, nem instagram a boa é o GifsGram.

O que é um Gif?

GIF (Graphics Interchange Format ou formato de intercâmbio de gráficos) é um formato de imagem muito usado na Internet.

O formato GIF rapidamente se tornou popular por causa da utilização da compressão de dados LZW, que por ser muito eficiente, permitia que imagens relativamente grandes fossem baixadas num tempo razoável, o que para a época era muito importante, uma vez que a grande maioria das conexões era feita usando modens muito lentos.

Um tipo particular de GIF bastante conhecido é o chamado GIF animado. Ele na verdade é composto de várias imagens do formato GIF, compactadas em um só arquivo.

Uma das características mais marcantes do Gif é o intercalamento, que armazena as linhas do desenho fora de ordem de modo a possibilitar que uma imagem parcialmente descarregada seja reconhecida antes mesmo de ser totalmente baixada. Com isso o usuário pode cancelar o carregamento ao perceber que não é aquilo que queria.

O blog foi criado após 2 meses de planejamento de um surto criativo.

Uso a web muitas horas por dia, vou tentar usar esse espaço como forma de divertimento.

Metas:
1 Milhão de Gifs Hospedados
1 Bilhão de Visitas aqui no Blog

Missão:
Entretenimento na Internet - O assunto é interessante, principalmente porque o segmento ocupa as primeiras posições no ranking de uso da internet.

Colaboração, entretenimento e interatividade. Estes são alguns dos principais conceitos aplicados na construção de sites inovadores no mercado web nos últimos anos.

Por favor. Vem comigo!? Compartilhe nas Redes Sociais. =D Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP 10 IMAGENS EM MOVIMENTO

Publicidade Digital

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021