A primeira foto mostra o Bull Terrier no ano de 1915, retiradas do livro Breeds of all nations (raças de todas as nações, tradução livre) de W.E. Mason e a segunda com uma imagem atual da raça Bull Terrier.
O Bull Terrier já passou por muitas transformações no último século, a grande maioria em função de regras e padrões de beleza estipulados pelos criadores, que nada têm a acrescentar na saúde do animal.
O Bull Terrier era um cão atlético que teve sua transformação refletida no formato do seu crânio e abdômen grosso. Outras doenças: dentes supranumerários e compulsão por perseguir a cauda.
O Bull Terrier é forte, teimoso e muito fofo.

FEIO A BESSA
ResponderExcluirBom dia Pra você!
ResponderExcluirÀs vezes a lua fica em forma de vírgula, para mostrar que o infinito não tem ponto final. Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas. Nenhuma pergunta é tão difícil de se responder quanto aquela cuja resposta é óbvia. Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã. Francisco.